Estadualização da estrada que liga Bonito ao Ceará é um compromisso de João, afirma Jeová

Por Júnior Viriato 15/05/2018 - 17:58 hs

Uma antiga reivindicação da população de Bonito de Santa Fé, que é a estadualização e, posterior, asfaltamento da estrada que liga o município ao limite do estado do Ceará, foi um dos pleitos que o deputado estadual Jeová Campos, junto com a o prefeito de Bonito, Chico Pereira e a ex-prefeita, Alderi Caju e, foram levar ao pré-candidato ao governo estadual pelo PSB, João Azevedo.

O encontro aconteceu nesta terça-feira (15), no escritório político de João Azevedo, em Tambauzinho. Segundo o parlamentar paraibano, a receptividade de João Azevedo ao pleito foi muito boa. “Ele entendeu a importância de estadualizar aquela estrada e mais ainda ele se comprometeu a também asfaltar o trecho que ainda não foi pavimentado”, destacou Jeová Campos. De acordo com o deputado, a parte da estrada que fica no lado do Ceará já está pavimentado, faltando apenas o trecho da Paraíba.

Ainda de acordo com o parlamentar, outro pleito levado a João Azevedo também teve uma boa acolhida, que é a construção e estadualização da estrada ligando Serra Grande, passando pelo distrito de Viana, até a sede do município de Bonito de Santa Fé. “Essas duas vias são de grande importância para aquela região e essas obras só podem ser viabilizadas via Governo do Estado, uma vez que o município não tem recursos para arcar com tais investimentos”, afirma Jeová.

2Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)2Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Compartilhe no Skype(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela) Comente Camara Municipal Artigo anterior Marcondes Gadelha assume mandato de deputado federal na próxima quinta-feira Próximo artigo Gasolina pode custar até R$ 4,299 na Capital, constata Procon-PB Thaysa Videres Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter do Paraíba Já - Repórter e Social Media do PautaPB / thvajp@gmail.com / 83 99827-0372 ARTIGOS RELACIONADOSMais do autor Reunião na PBTur define fiscalização no transporte de turistas durante festejos juninos na PB Reunião na PBTur define fiscalização no transporte de turistas durante festejos juninos na PB Câmara de Santa Rita rejeita em definitivo denúncia contra presidente Saulo Gustavo Câmara de Santa Rita rejeita em definitivo denúncia contra presidente Saulo Gustavo Delator da Lava Jato preso em JP durante operação deixa sede da PF Delator da Lava Jato preso em JP durante operação deixa sede da PF DEIXE UMA RESPOSTA Comentário: Nome:* E-mail:* Site: Notifique-me sobre novos comentários por e-mail. Notifique-me sobre novas publicações por e-mail. Publicidade Mais Lidas Fantástico desvenda como funcionava o esquema de corrupção no futebol paraibano; assistavideo Fantástico desvenda como funcionava o esquema de corrupção no futebol da... Ricardo diz que decisão sobre candidatura deve ocorrer no fim do prazo Ricardo decide nominar de Rômulo Gouveia a maior obra rodoviária de... Horas antes de morrer, Rômulo Gouveia gravou um vídeo agradecendo aos médicos; assistavideo Horas antes de morrer, Rômulo gravou um vídeo agradecendo aos médicos;... Logo após morte de Rômulo, Lira ligou para Kassab pedindo comando do PSD na PB Logo após morte de Rômulo, Lira ligou para Kassab pedindo comando... Ricardo participa do velório de Rômulo em CG e lembra da última fez que falou com o deputado Ricardo participa do velório de Rômulo em CG e lembra da... Nossas Redes Sociais 18,450 Fãs CURTIR 8,366 Seguidores SEGUIR 703 Inscritos INSCREVER