CVN POLITICA

58% desaprovam governo Bolsonaro e 72% querem auxílio prolongado, diz pesquisa

Uma pesquisa feita pelo Ipec, instituto recém-criado que sucede o extinto Ibope Inteligência, revelou que 72% dos brasileiros acredita que o auxílio emergencial deve ser pago até que a situação econômica do Brasil volte ao normal. A informação foi publicada neste domingo (28) na coluna do jornalista Lauro Jardim, em O globo.

A pesquisa foi feita entre os dias 19 e 23 de fevereiro com 2.002 pessoas de todos os estados do país.

Avaliação do governo

A mesma pesquisa também questionou a avaliação do governo Bolsonaro. De acordo com os entrevistados 58% desaprovam o modo como o presidente governa o Brasil, enquanto 38% aprova e 5% não soube ou não quis se pronunciar. 61% dos entrevistados afirmou não confiar em Bolsonaro, enquanto 36% alegaram confiar, enquanto 3% não sabem.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo