CVN POLITICA

Deputado sertanejo poderá deixar a ALPB em 2020 para disputar a prefeitura de Cajazeiras e avisa: “2018 foi um retrato do que virá”

Eleito deputado estadual pelo Avante, em 2018 com 24.093 votos, o ex-vice-prefeito de Cajazeiras Júnior Araújo, não descarta deixar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2020 para disputar a prefeitura de Cajazeiras atualmente administrada por José Aldemir (PP), adversário político do deputado. “Se os companheiros entenderem que sou uma opção, vamos analisar”, disse.

 

“Na verdade não está em meus planos disputar eleição municipal em Cajazeiras, tenho compromissos políticos com vários amigos de diversas cidades, como deputado já conseguimos ampliar bastante nossa base e conseguir feitos relevantes para nossa base. Estou muito bem e a vontade na Assembleia, nosso grupo possui vários nomes que podem ser candidatos e vencer as eleições do ano vindouro e vamos decidir isso de forma colegiada ano quem vem, se os companheiros entenderem que sou uma opção, vamos analisar”, afirmou Junior Araújo.

 

Ao analisar outros nomes para a disputa caso não venha a entrar diretamente no pleito ele citou os nomes dos ex-prefeitos Carlos Antônio, Dra. Denise, a vereadora Léa e o vereador Lindberg Lira. “Temos muitas opções. Some-se a isso o desgaste e a má gestão do atual prefeito que ainda não disse para que veio”, afirmou destacando também que tem certeza que seu grupo político vencerá as eleições de 2020.

 

“Tenho certeza. Venceremos as eleições em Cajazeiras, 2018 foi um retrato do que virá em 2020, vencemos com Joao Azevedo com uma maioria de 18mil votos, algo inédito.

 

Histórico – Júnior Araújo é natural de Cajazeiras, localizada no alto sertão da Paraíba, advogado, casado com a Sousense Ana Emília Xavier Gadelha Oliveira Araujo, pai de dois filhos, João Bosco Gadelha de Oliveira Neto e Maria Clara Gadelha O. G. De Araújo. Exerceu os cargos de Secretário de Planejamento e Gestão (2006) e Secretário de Governo e Articulação Política (2010), ambos junto à prefeitura de Cajazeiras. Em 2013 foi eleito Vice-prefeito de Cajazeiras, atualmente, exerce o mandato de deputado estadual, eleito em 2018 com 24.093 votos.

 

 

 

Redação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo