PLANTÃO CVN POLICIAL

Polícia divulga imagens para tentar identificar corpo encontrado carbonizado dentro de tambor, em Conceição

Pelos trajes usados a polícia acredita que alguém possa identificar corpo carbonizado dentro de tonel. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1), às margens da PB 400, entre os povoados de Mara Grande e Montevideo, na cidade de Conceição.

De acordo com informações do cabo Júlio, que se encontra no Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por populares, que passavam pela rodovia e acionaram a Polícia. Ainda não se sabe se o corpo foi queimado e jogado no tambor ou se foi queimado dentro do próprio tambor. Também ainda não é possível informar a idade da vítima.

Ainda de acordo com o Cabo Júlio, algumas pessoas já compareceram no local, mas ainda não foi possível identificar a vítima.

Pela fotoi é possível ver que o homem tinha pele escura e usava camiseta da cor rosa com desenhos na frente.

O corpo foi levado pelo Gemol para ser periciado na cidade de Campina Grande.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo