Bandidos acusados de arrombar Delegacia de Juazeirinho são presos em Taperoá
Após investigações a polícia conseguiu prender ontem (07), dois homens suspeitos de arrombar a Delegacia de Juazeirinho. Welligton de Lima e Natanael dos Santos são naturais de Parelhas no Rio Grande do Norte, mas foram presos na cidade de Taperoá, na Paraíba.
Além deles, um terceiro suspeito do arrombamento segue foragido. A Polícia continua em diligências a procura do acusado.
Entenda o caso – A Delegacia de Polícia Cívil (PC) da cidade, foi alvo pela quarta vez de arrombamento no final da noite desta sexta-feira (3). Os bandidos usaram uma barra de ferro para arrebentar a fechadura e ter acesso ao interior da Delegacia. Eles reviraram os móveis do local a procura de objetos de valor, mas acabaram não levando nada.
Marcas de sangue foram encontradas pela perícia na porta e no piso. Provavelmente, o arrombador se feriu ao quebrar a fechadura da Delegacia. Além disso, roupas e uma mochila foram deixados no local. O Instituto de Polícia Científica (IPC) fez um relatório que vai nortear as investigações.
Redação