CVN BRASIL

Roberto Carlos defende liberação de armas: “vivemos uma guerra com um lado armado e outro desarmado”

O Cantor Roberto Carlos, considerado como o Rei Roberto, defendeu a liberação das armas, proposta do governo Bolsonaro, durante coletiva no Rio de Janeiro. Indagado sobre a violência na cidade maravilhosa e se é a favor ou contra à proposta. No momento da pergunta é possível ouvir muitas vaias.

“Desculpe se vou decepcionar alguns de vocês, mas acho que nós vivemos uma guerra. E nessa guerra um lado está desarmado e outro armado. Isso é um problema muito sério para o lado desarmado. Eu cresci vendo meu pai tendo arma em casa, numa gavetinha com chave porque eu não mexia porque não tinha acesso. Mas a noite eu tirava da gaveta aquela arma e colocava perto dele na cabaceira. Ele protegia a nossa casa dessa forma. Isso deve ser analisado com muito cuidado porque realmente vivemos uma guerra com um lado armado e outro desarmado”, disse o cantor, sob aplausos da plateia. Veja vídeo:

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo