CVN PARAIBA

MPPB vai apurar sumiço de paralelepípedos em obra de reforma

O Ministério Público Estadual instaurou um Inquérito Civil para apurar o sumiço de paralelepípedos que seriam utilizados em obras de reforma do Ginásio ‘Rivaldão’, na cidade de Patos, no Sertão paraibano.

A Portaria assinada pela 4ª promotora de Justiça de Patos, Lívia Vilanova Cabral, foi publicada no Diário Oficial do Ministério Público desta quinta-feira (25).

O caso foi denunciado no início do mês pelo vereador Ederlan Oliveira (PV). O parlamentar alegou que a pedras acumuladas na parte externa do Ginásio estavam sendo desviadas para supostamente serem vendidas a terceiros.

Na época da denúncia, a própria Prefeitura se posicionou sobre o caso e sugeriu que o atual secretário de Infraestrutura, Josean Medeiros da Silva, fosse à Delegacia de Polícia Civil registrar uma queixa através de Boletim de Ocorrência.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo