Destaque

Visitantes reclamam do abandono e insegurança no cemitério de Itaporanga

Visitantes do cemitério de Itaporanga, reclamam do abandono e da insegurança no local. Segundo eles, há dias que uma parede caiu e jazigos e sepulturas estão sendo violados por cachorros que estão entrando pelo local onde a parede desabou e deixando caixões e ossos expostos. Além disso, símbolos religiosos que decoram os túmulos são constantemente roubados.

O cemitério não pode ficar aberto como está. Em dia de chuva, toda água de lá desce pela rua. Sem contar o mau cheiro que começou a exalar nas residências daqui”, disse o cidadão, que também reclamou das condições que se encontravam os túmulos cobertos por terra e muito mato.Quem mora nas proximidades cobra a construção de um muro em volta de todo o cemitério, limpeza e outras melhorias.

Em resposta  a Secretaria de Urbanismo de Itaporanga(Seurb) responsável pelo cemitério, disse que irá realizar o mais rápido possível a construção do muro.

 

CVN

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo