Destaque

Vereadores formam comissão para apurar suposto caso de nepotismo na atual gestão de Diamante

O trio foi encarregado de dar início aos trabalhos e realizar a apuração necessária.

Foi escolhida durante a sessão desse sábado (10) a comissão de vereadores para abrir um procedimento para apurar o suposto caso de nepotismo envolvendo a atual gestão da cidade de Diamante, no Vale do Piancó.

A escolha se deu por meio de sorteio. Conforme a sessão, a comissão foi formada por três parlamentares-mirins, sendo eles: Edivan Bezerra (presidente), Detinho Marrocos e Toinho Zuza. O trio foi encarregado de dar início aos trabalhos e realizar a apuração necessária.

De acordo com o presidente da Câmara, Adriano Santos Bernardino (Mancha), a Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (Ccrimp) já abriu um procedimento para investigar o caso, e a Casa poderá pedir o afastamento dela “pelo ato de improbidade administrativa”.

Fonte BV Online
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo