Suspeito de matar radialista em Itaporanga passará por audiência de custódia nesta quarta
No Whatsapp, um grupo foi criado para marcar os manifestos no momento que o suspeito chegar ao fórum
O pedreiro Cícero Brasilino de Sousa, de 37 anos, passará, na manhã desta quarta-feira (4), por audiência de custódia no Fórum Juiz Espínola Neto, em Itaporanga (PB). Ele é o principal suspeito de assassinar em uma estrada, o radialista Denisvaldo Mendes Pacheco, de 37, na última quarta-feira, 28 de agosto.
De acordo a polícia, Cícero se apresentou na sexta-feira (30) à Delegacia, e negou a autoria do crime, afirmando não ter tido nenhum contato com a vítima, mas, conforme a alinha de investigação, conversas íntimas e fotos dos dois foram descobertas, e esse foi motivo suficiente para o delegado Renato encaminhá-lo à Cadeia Pública, local onde ele permanece.
A audiência deverá acontecer ainda na parte da manhã, e familiares e amigos de Denisvaldo já começam a organizar uma manifestação em frente ao fórum. Eles afirmaram fazer protestos com cartazes e camisas para pedir justiça contra o suspeito. No Whatsapp, um grupo foi criado para marcar os manifestos entre eles, tudo para colocar o suposto autor da morte do radialista atrás das grades.
O crime
Na noite da última quinta-feira (29) Denisvaldo foi achado morto já em estado de decomposição em uma área rural na saída para a cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó.
De imediato, o principal suspeito foi Cícero Brasilino, pois, conforme amigos e populares, os dois tinham um caso extraconjugal e ele já vinha ameaçando a vítima de morte há tempos por ele querer revelar do caso para sua mulher. Com isso, a polícia começou a investigação o fato, mas antes da conclusão, ele se apresentou e se entregou