CVN PARAIBA

Governo vê secretários menos imbuídos e cogita ‘realinhamento’

O encontro do governador João Azevêdo (PSB) com seu secretariado, na manhã desta segunda-feira (7), no Centro de Convenções de João Pessoa, deve ser marcado por cobranças.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan de João Pessoa, o secretário de Articulação Política do Estado, João Gonçalves (Podemos), adiantou que João Azevêdo dará uma espécie de puxão de orelha em auxiliares que estejam trabalhando lentamente.

“O que o governador não pode admitir é que uns estejam mais imbuídos e outros menos. O governador quer o governo falando a mesma língua e separando as questões da crise do partido da gestão”, disse o deputado estadual licenciado.

Será o primeiro encontro promovido pelo governador com a sua equipe de gestão desde a crise do PSB, que coloca de lados opostos o grupo do atual gestor e do ex-governador Ricardo Coutinho.

Gonçalves admitiu que Azevêdo deve promover realinhamentos no secretariado.

“Não dá para o governo aceitar que alguma pasta possa estar trabalhando em passos lentos. O governo deve fazer algum realinhamento na máquina”, afirmou.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo