CVN BRASIL

Presidente diz que brasileiros devem ficar de quarentena em Anápolis

Em entrevista ontem para a TV Band, o presidente Jair Bolsonaro confirmou que os brasileiros que estão na região chinesa de Wuhan e que forem repatriados serão colocados em quarentena na base aérea que fica em Anápolis, em Goiás.

Segundo Bolsonaro, já está acertado com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que a base receberá os brasileiras. O presidente também disse contar com a colaboração do Congresso, cujos trabalhos em 2020 tiveram início ontem, para a aprovação de uma lei que regulamenta a quarentena. “Já conversei com o Maia. Em 48h se aprova a lei na Câmara e no Senado”, disse Bolsonaro, em referência ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

À Band, o presidente também comentou sobre a viagem recente à Índia. Disse que o país asiático “é um mercado muito grande, que tem muita coisa em comum conosco” e que o Brasil pode lucrar ao exportar tecnologia usada na produção de etanol

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo