CVN PARAIBA

Decisão do STJ que decreta a liberdade de RC é extensiva a Márcia Lucena, Cláudia Veras e outros réus

A decisão da Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na tarde desta terça-feira (18), que manteve o ex-governador Ricardo Coutinho em liberdade e, por maioria de votos, determinou a substituição da prisão preventiva definida pelo desembargador Ricardo Vital, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), por restritivas de direitos, é extensiva a outros réus no processo da Operação Calvário.

São eles, a prefeita do Conde, Márcia Lucena; a ex-secretária de Estado da Saúde Cláudia Veras; o advogado Francisco das Chagas Ferreira, e o empresário David Clemente Monteiro Correia.

As medidas cautelares impostas aos réus foram o comparecimento período em juízo; a proibição de manter contato com outros réus investigados da Operação Calvário, exceto Coriolano Coutinho, seu irmão; a proibição de deixar a comarca e afastamento de atividades econômicas e ligadas a outros empresários investigados.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo