Destaque

Prefeito de Igaracy é o 1º a doar 50% de seu salário para o combate ao coronavírus, no Vale

O prefeito do município de Igaracy, Lídio Carneiro, é o primeiro a região metropolitana do Vale do Piancó a doar 50% de seu salário para ajudar famílias carentes durante esse período de pandemia do Covid-19. O valor corresponde a cinco mil reais e será convertido em cestas básicas.

O montante será administrado pelo Comitê Gestor de Combate ao Covid-19, integrado por profissionais de saúde e religiosos. O anúncio aconteceu durante uma entrevista radiofônica que Lídio participou sábado (18). O prefeito falou das medidas de combate ao coranavírus, além de várias ações administrativas já realizadas em Igaracy.

O pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado, construção do estádio de futebol, ginásio esportivo, redes de esgotos, Cras, calçamento, corte de terras, fim do lixão, valorização do servidor público, aquisição de carros, realização de eventos festivos e esportivos, laboratório de informática, reativação da junta do serviço militar e posto de identificação, abastecimento de água nas comunidades rurais, recuperação e construção de escolas, Unidade Mista de Saúde, PSFs, contratação de médicos, laboratório de próteses dentárias, entre outras ações administrativas.

O prefeito disse que desde 2017, Igaracy está entre os dez munícipios mais transparentes da Paraíba e já alcançou o primeiro lugar no Portal da Transparência do TCE.

Lídio finalizou a entrevista agradecendo a população igaracyense, sua equipe administrativa e ressaltou que em breve, será construído em Igaracy, uma praça de eventos, um mercado de agricultura e agropecuária, além do mercado de artesanato.

Fonte Vale NewsPB
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo