DestaquePLANTÃO CVN POLICIAL

Polícia Civil prende suspeitos de roubo a depósito de bebidas em Itaporanga

Policiais civis de Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga, sede as 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, prenderam nesta segunda-feira (21) três pessoas, dois homens e uma mulher, e ainda apreenderam dois adolescentes, todos suspeitos da prática de roubos e tráfico no Vale do Piancó. A abordagem aconteceu em uma residência no bairro Balduíno de Carvalho, onde também foram apreendidas drogas e três armas de fogo.

As investigações foram iniciadas com apoio de equipes do 13º Batalhão de Polícia Militar, depois de um assalto contra uma distribuidora de bebidas na cidade de Itaporanga, no último domingo (20). No outro dia, diligências realizadas por policiais civis localizaram e prenderam o trio e apreenderam os adolescentes.

Com os suspeitos foram apreendidos três revólveres calibre 38, 65 munições, além de maconha, mais de meio quilo de cocaína e sete aparelhos celulares roubados no dia anterior no estabelecimento comercial.

Com eles, também foram apreendidas anotações que apontam para a participação dos cinco em um grupo criminoso responsáveis por outros crimes na região.

Ainda segundo a Polícia, nenhum dos homens envolvidos é natural de Itaporanga. Dos adultos, um deles é natural Pocinhos e o outro de Santa Terezinha, em Pernambuco. Este último é foragido do regime semiaberto em Patos e suspeito de atingir um agente penitenciário durante troca de tiros em Bananeiras. Já os adolescentes são de Patos e Pocinhos.

Os investigados foram encaminhados para a Delegacia de Itaporanga, juntamente com todo o material apreendido, de onde serão encaminhados para o Sistema Prisional e apresentação à Promotoria.

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo