Destaque

Polêmica em Itaporanga prefeito Divaldo Dantas abre inquérito administrativo para apurar indústria das multas.

Na manhã desta sexta-feira (24), através de portaria, suspendeu a emissão de multas por parte dos agentes, ao ser constatado um número demasiado de emissão de multas após o encaminhamento à Câmara Municipal do projeto de lei que extingue a superintendência de trânsito do município devolvendo a responsabilidade para o estado.

A gestão foi informada que na manhã desta sexta-feira (24), a média de aplicação de multas teve uma crescente exorbitante. Segundo relatos da administração, a estimativa é que o órgão aplicou uma 1 multa a cada 4 minutos. O prefeito, Divaldo Dantas suspendeu para apurar se realmente a indústria das multas está instaurada na cidade de Itaporanga.

A companhia de transito do município foi instalada no final da gestão Audiberg Alves, sem que houvesse nenhum planejamento estruturante. A atual gestão foi a responsável por toda a estruturação desse órgão, como compra de viaturas, fardas e treinamento para os agentes, afirmou Divaldo Dantas. Porém, nesse momento de tantas dificuldades a prefeitura precisa diminuir o custa da máquina pública, para que possa ajudar as pessoas mais carentes a superar as dificuldades pós pandemia, e a devolução do trânsito para o estado nos trará uma economia.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo