Prefeito e pré-candidato a reeleição Divaldo Dantas diz que “tapinha nas costas e sorriso Falso ” só serve para enganar a população
O prefeito e pré- candidato a reeleição a prefeito em Itaporanga, disse, nesta terça-feira (11), em uma entrevista na rádio Boa Nova FM que a cidade de Itaporanga perdeu muito tempo com discussões pequenas que não interessam à população. Divaldo Dantas disse estar focado na administração da maior cidade do Vale do Piancó e que vai dar continuidade as ações desenvolvidas em sua gestão.
Ele disse que graças ao seu estilo de administrar , hoje é possível encontrar obras em todos os bairros da cidade e zona rural, independentemente se a pessoa vota ou não comigo. “Levamos ações a todos os recantos de Itaporanga, como a Vila Mocó que há anos não recebia tantas ruas calçadas que pavimentamos e entregamos à população da Vila. Essa é uma obra que não vai ganhar a primeira página dos jornais, mas vai ganhar os corações da população”, comentou.
Sem mencionar nomes, Divaldo Dantas falou o estilo de seus adversários, que têm pregado a união das forças políticas para a disputa eleitoral de novembro. Segundo ele, é preciso unir a classe política em torno do povo, e não apenas um segmento que não fala a linguagem do interesse coletivo. “Não adianta vi com o sorriso falso, essas promessas, o tapinha nas costas, que só servem muito mais para enganar do que para que as pessoas vivam melhor não sou esse tipo de gestor”, arrematou.