DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Confronto entre quadrilha que assaltou agência bancária em Coremas e PM deixa 6 mortos neste sábado (19)

No início da tarde deste sábado (19), foi registrado um confronto entre uma quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil de Coremas, e o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), durante uma possível tentativa de resgate dos criminosos que estavam homiziados na mata.

Segundo informações do Portal Debate Paraíba, o confronto ocorreu nas proximidades do município de Catingueira, região de Patos.

Os criminosos ao avistarem as guarnições do GEOsAC passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra os militares, onde ocorreu um revide a injusta agressão.

De acordo ainda com informações, cerca de seis assaltantes ficaram feridos e foram socorridos para a cidade de Patos. Nenhum policial militar foi alvejado na ocorrência.

As armas utilizadas no roubo, e o dinheiro subtraído da agência também foi recuperado na ação policial. Um dos assaltantes ainda se encontra foragido na mata, onde o helicóptero acauã da Polícia Militar está auxiliando buscas.

Fonte Portal Debate Paraíba

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo