DestaquePLANTÃO CVN POLICIAL

Em Piancó, suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso depois de confessar crime

Na cidade de Piancó, no alto Sertão, a Polícia Militar foi acionada na terça-feira (13), para solucionar um episódio de abuso sexual que envolve vulnerável. Conforme informações, um homem de 57 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos, sobrinha do mesmo, foi preso pela PM que, em companhia do Conselho Tutelar, chegaram até o local no Bairro Campo Novo, periferia da cidade.
A mãe da criança disse aos policiais que o homem, tio da menina, estava indo quase todos os dias até a casa da família. E isso levantou suspeitas quando ela observou um comportamento um tanto estranho da criança. A mãe perguntou a menina se o tio tinha feito alguma coisa com ela, a criança respondeu que sim e detalhou o possível ato praticado pelo tio.
O suposto acusado de cometer o crime de abuso sexual, foi localizado e  conduzido para a delegacia. O homem confessou o crime e disse, em depoimento, que deu uma “leseira na cabeça”, e disse que “usou os dedos, mas que isso foi só uma vez”.
Autuado em flagrante delito, o homem se encontra preso, e agora aguarda a decisão judicial que decidirá se ele permanece preso ou se responde pelo crime em liberdade.
oblogdepianco.com.br
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo