Destaque

Joana Carvalho é empossada 1ª prefeita da história de Olho D´Água

Toda a solenidade contou com a assessoria jurídica de advogados

Joana Sabino de Almeida Carvalho, tomou posse como prefeita de Olho D´Água, na manhã desta sexta-feira(1). A solenidade aconteceu na câmara de vereadores, seguindo o protocolo da saúde, devido à pandemia do novocornavírus. Graduada em enfermagem, Joana Carvalho é casada como ex-prefeito, Chico Carvalho. Joana é primeira mulher a se eleger prefeita do município. Além disso, ela já foi presidente da câmara de vereadores, secretária de Ação Social de Olho D´Água e funcionária do Banco de Leite de Patos. Em seu discurso de posse, a prefeita falou dos desafios do mandato e deixou claro que administrará para todos. Afirmou que respeitará decisões e buscará o diálogo com o legislativo. “Orgulho-me de ser mulher, de ser Joana e como prefeita serei uma funcionária do povo e estarei presente na cidade”. Disse Joana Sabino Carvalho.

A nova prefeita afirmou ainda que sua gestão será pautada pelo respeito, trabalho, honestidade, compromisso e lealdade. Enfatizou que buscará novas conquistas e ao lado do vice-prefeito, fará de tudo para o crescimento e desenvolvimento municipal.

Ao final ela destacou os relevantes serviços do seu marido, o ex-prefeito Chico Carvalho e reafirmou sua absoluta liderança na política local e enfatizou que sua família e a população olhodaguanse, também serão inspirações na administração.

Na mesma cerimônia foram empossados o vice-prefeito Inácio Bruno Sarmento e os vereadores eleitos. Em seguida, foi realizada a eleição da mesa diretora para o biênio 2021-2023.

Toda a solenidade contou com a assessoria jurídica dos advogados João Paulo Figueiredo e Francisco Minervino.

Fonte CatingueiraOnline
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo