MUNDO

Apocalipse 17:18: mundo de Joelhos as empresas Google, Facebook e Twitter e caminhando para um governo único mundial

As Mídias Sociais começaram a crescer fortemente no começo deste século, mas nem nos mais remotos sonhos esperaríamos sermos controlados por estas gigantes das chamadas mídias sociais.

A partir de empresas como o Orkut, em que criaria uma rede de pessoas com amizades compartilhadas por essa plataforma, surgiram as gigantes, Google, Facebook e Twitter, hoje essas 3 empresas abocanham 80% do mercado, o Facebook de Mark Zuckerberg, que se apresenta como programador de informática, fez um verdadeiro império nas redes socias, abarcando com o Facebook o aplicativo de mensagens mais usado no mundo, o WhatsApp, depois foi a vez de incorporar o Instagram e assim tomou forma a empresa que entra em bilhões de lares no mundo diariamente.

O problema disso tudo é a capacidade de manipulação e o poder disso em poucas mãos, o presidente Donald Trump foi massacrado em rede mundial por ordem de seus algozes dessas plataformas, desde avisos de possíveis mentiras em suas postagens, até o golpe final com o banimento do até então, homem mais poderoso do mundo, o presidente dos Estados Unidos.
Ficou claro para o mundo que as redes sociais são um caminho sem volta, mas criou-se um problema, quem pode impor limites a essas gigantes.
Ao que tudo indica, estamos caminhando para um governo que é retratado em parte no novo testamento escrito pelo apóstolo João, como sendo de um governo único, o comando do mundo pelas empresas de redes sociais já chegou.

A empresa Parler, concorrente do Twitter e que se comprometeu a não censurar pensamentos acabou de ser censurada pelo Google que controla o playstore que controla 75% dos aplicativos mundiais.
Estamos caminhando para um controle sombrio da humanidade e você está presenciando este momento.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo