PLANTÃO CVN POLICIAL

Delegado da Polícia Civil morre após colisão da moto que pilotava em carro, no Agreste paraibano

O delegado da Polícia Civil da Paraíba, Heriberto Paulino, de 67 anos, morreu após se envolver em um trágico acidente automobilístico, neste domingo (17), em rodovia, na Zona Rural do município de Juazeirinho, na região do Agreste Paraibano.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia, Heriberto Paulino conduzia uma motocicleta modelo Honda CB500 com destino à cidade de Juazeirinho e não teria conseguido frear a tempo quando o motorista de um veículo Corsa, que estava parado no acostamento do lado direito, tentou fazer uma manobra para retornar no sentido ao município.

A colisão teria ocorrido no momento que o veículo fazia a curva e invadiu a via que a motocicleta trafegava. O impacto fez com que o corpo do delegado fosse parar no interior do carro.

(Imagem: Reprodução WhatsApp)

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local, mas o delegado não resistiu e morreu no local.

NOTA DE PESAR

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (ADEPDEL) lamentou a morte do associado, por meio de nota de pesar assinada pelo presidente Steferson Vieira.

“Dr. Heriberto era um delegado vocacionado, bem quisto por todos. Deixará muitas saudades e boas lembranças. A Polícia Civil perde mais um excelente profissional. Deus abençoe a família, para que possa suportar esse momento tão difícil”, declarou a ADEPDEL na nota.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo