CVN POLITICA

João nega ‘difícil trato’ com Daniella Ribeiro e reafirma nome à reeleição em 2022

O governador João Azevêdo (Cidadania) rebateu hoje (8) declaração da senadora Daniella Ribeiro (PP), que apontou ter inacessibilidade ao líder do Executivo, que seria de ‘difícil trato’. João declarou que a posição da senadora se deve à recusa da suspensão do decreto estadual que limitou funcionamento de restaurantes no fim do ano passado.

“A senadora ligou para mim pedindo para ver a possibilidade de suspensão daquele decreto, do Natal e Réveillon, em que houve uma limitação de horário em restaurantes. Se não ter atendido isso, levou a ela a ter essa conclusão, não tenho essa preocupação”, disse à 98fm.

Azevêdo ainda comentou sobre a reeleição ao Governo em 2022. Ele reafirmou que será candidato.

“Já disse que meu nome está posto e colocado para a reeleição”, destacou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo