CVN POLITICA

Doria afirma que pediu afastamento de Aécio Neves do PSDB

governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta terça-feira (9) que pediu o afastamento do deputado federal Aécio Neves (MG) da legenda. A proposta foi feita na noite de segunda-feira (8), em um jantar no Palácio dos Bandeirantes com a cúpula do partido.

Questionado se ele atribuía às ação do parlamentar mineiro supostas traições de tucanos na eleição de Arthur Lira para presidência da Câmara dos Deputados, Doria disse entender que o PSDB não deve abrir espaço para comportamentos desse tipo.

“O PSDB é um partido com um direcionamento, uma posição. Pode haver discussões e debates, mas você não pode dissidências dentro do partido”, apontou.

O governador destacou que a posição do PSDB é de oposição ao presidente Jair Bolsonaro. “Os que não quiserem fazer oposição ao governo negacionista de Jair Bolsonaro peçam pra sair do PSDB. Os que quiserem fazer vassalagem ao presidente Bolsonaro tenham coragem de pedir para sair “, afirmou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo