ASSISTA: Ex-prefeito Audiberg nega envolvimento na Operação Calvário e diz que pode estar no mesmo palanque politico com o prefeito Divaldo em 2022
O ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PDT), esteve no programa Jornal da Boa Nova FM, nesta segunda-feira (22), para rebater as declarações do senhor Bruno Donato, que envolveu seu nome em delação da Operação Calvário por ter recebido cerca de 75 mil reais distribuída na campanha de 2014 do governador na época Ricardo Coutinho . Berguim afirmou que sequer conhece Bruno Donato e que jamais esteve com ele na cidade de Patos .O mesmo disse “Estou absolutamente tranquilo quanto à minha conduta, completamente oposta às invencionices por ele criadas e coloco todo meu sigilo bancário e telefone a disposição da justiça”.
O ex-prefeito disse ainda que já estar tomando as devidas providencias cabíveis com seus advogados para entrar com ação contra Bruno Donato.
Já na área da politica o ex-prefeito falou que há sim possibilidade de participar no mesmo palanque politico do prefeito Divaldo Dantas nas eleições de 2022 em um provável apoio a reeleição do governador João Azevedo.
Fonte: TV CVN