CVN BRASIL

Pazuello pretende responder todas as perguntas na CPI, diz defesa após direito ao silêncio

Depois de o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, conseguir do STF (Supremo Tribunal Federal) um habeas corpus para poder ficar em silêncio, sua defesa disse que o general tem a intenção de responder todos os questionamentos dos senadores na CPI da Covid.

O depoimento do ex-ministro está agendado para a próxima quarta-feira (19). Segundo o advogado Zozer Hardman, que está auxiliando Pazuello em sua preparação para a CPI o objetivo do pedido ao Supremo foi garantir tratamento digno e respeitoso no Senado.

“A decisão do STF está correta. Já era esperada. A garantia ao tratamento urbano, digno e respeitoso era o objetivo [do habeas corpus]. O ministro Pazuello pretende responder a todas as perguntas. Porém, como toda e qualquer testemunha tem o direito ao tratamento digno, urbano e respeitoso”, disse Hardmanà coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo