Coordenador regional do PTB chama deputado paraibano Julian Lemos de “traidor e bandido”
O coordenador do PTB no Nordeste e presidente da legenda em Pernambuco, coronel Meira, afirmou, nesta quinta-feira (27), que o partido na Paraíba concentrará forças para derrotar o deputado Julian Lemos (PSL) nas eleições de 2022.
Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, o político acusou o paraibano de trair o presidente Jair Bolsonaro, ao qual o PTB estará alinhado no próximo pleito.
“A gente quer varrer da Paraíba esse deputado traidor do presidente Jair Messias Bolsonaro que é Julian Lemos. Esse é um bandido que iludiu o presidente e que roubou”, atacou Meira garantindo que ele mesmo virá pessoalmente ao a Paraíba militar contra o deputado federal.
“A Paraíba toda contra Julian lemos. Esse Julian Lemos não vai mais se eleger deputado federal pela Paraíba. E eu vou aí fazer campanha e dizer ao povo da Paraíba que não vote em traidor. Ele é o traidor de nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”, garantiu.
O Hora H concedeu o espaço para Julian Lemos se pronunciar sobre os ataques. Entretanto, o parlamentar alegou que não tinha interesse em se pronunciar sobre o caso. Afirmou que já moveu alguns processos contra Meira e emendou: “Tenho mais o que fazer”.
MaisPB