CVN PARAIBA

Corpo de policial assassinado após confusão em bar é enterrado no Sertão

Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (29), na cidade de Malta, no Sertão da Paraíba, o corpo do cabo da Polícia Militar, Manoel Messias Paulino.

O militar foi assassinado na noite da quarta-feira (28) durante uma confusão em um bar. O crime levou a uma mobilização de vários policiais militares do 3º Batalhão da Policia Militar em Patos, que conseguiram capturar quatro pessoas envolvidas no crime.

O principal suspeito da morte de Manoel Messias, Eduardo Gomes Ferreira,  foi morto durante cerco policial pela manhã.

Veja vídeo 

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo