CVN POLITICA

João Azevêdo evita alimentar polêmica com o PDT e diz que momento é de respeito e compreensão: “No momento certo eles se colocarão”

O governador João Azevêdo, do Cidadania, avisou que não está incomodado com o silêncio do grupo Feliciano com relação à política de 2022. Em vez disso, em um gesto de grandeza, João demonstrou respeito com o atual momento vido pela família, sobretudo envolvendo a pandemia, já que tanto a vice-governadora, quando o deputado Damião foram vítimas da doença. O parlamentar, inclusive, chegou a ficar mais de 60 dias internado lutando pela vida.

Para o governador, o momento é de compreensão e respeito.

“Acho que a vice-governadora Lígia Feliciano tem nos últimos meses passado por problemas muito sérios e eu tenho um respeito muita grande pelas pessoas. Acho que ninguém deve cobrar das pessoas principalmente numa situação dessa, então no tempo dela e do deputado Damião, por quem tenho um enorme respeito, eles com certeza se colocarão e nós vamos discutir, mas acho que é não o momento de fazer qualquer tipo de pressão em quem quer que seja”, ressaltou.

PB Agora

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo