DestaqueVALE DO PIANCÓ

Prefeito de Conceição gasta, em cinco meses de gestão, mais de 100 mil reais em locação de veículos

Dados colhidos no Tribunal de Contas da Paraíba, através do Sagres – Sistema de Acompanhamento de Gestão, mostram que, nos primeiros meses da sua gestão (fevereiro a maio de 2021) o prefeito Samuel Lacerda (PSDB), do município de Conceição, no Vale do Piancó paraibano, já realizou gastos com locação de veículos na ordem de R$ 107.900,00 pagos à empresa Josefa Roberto Alves, portadora de CNPJ n.º 14.691.006/0001-67.

Dentre os  veículos locados, vale destaque para uma camioneta de luxo, ano 2021, modelo Hilux, placa RLZ1260 – São José de Piranhas/PB, que está à disposição do gabinete do prefeito, de modo como constam nos empenhos de n.º: 0000354, datado de 10/02/2021 – este pago, inclusive, sem licitação; n.º 0001241, datado de 09/04/2021, e n.º 0001746, datado de 11/05/2021.

 

Print dos empenhos

OUTRO LADO

A Redação do Portal Diário do Sertão tentou entrar em contato com o prefeito Samuel Lacerda, mas as ligações não foram atendidas e nem retornadas até o encerramento da matéria.

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo