CVN POLITICA

Prefeito Samuel Lacerda, do PSDB, acompanha João Azevêdo em vistoria à obras na cidade de Conceição.

Em seu périplo pelo Vale do Piancó, que segue na tarde desta sexta-feira (20), o governador João Azevêdo (Cidadania) e comitiva foram cordialmente recebidos em Conceição pelo prefeito Samuel Lacerda (PSDB) que estava acompanhado do deputado estadual João Gonçalves (Podemos). Samuel é sobrinho do ex-prefeito Nilson Lacerda, líder do tucanato na região.

Presentes ao ato também os deputados estaduais Ricardo Barbosa, Júnior Araújo e Taciano Diniz. O prefeito Samuel Lacerda, inclusive, acompanhou o governador mesmo estando em recuperação depois de procedimento cirúrgico no joelho feito recentemente. Articulações em curso devem solidificar a entrada do tucano na base governista.

Em Conceição, João realizou visitas técnicas as obras de asfaltamento de várias ruas, reforma da ECIT Maestro José Siqueira e construção do ginásio poliesportivo da referida escola. Em seguida, a comitiva se dirigiu até Santa Inês onde visitou a implantação do Sistema de Abastecimento da cidade e assinou a ordem de serviço da pavimentação PB-400 até a divisa com o estado de Pernambuco.

Tendo iniciado o périplo no começo da manhã em Princesa Isabel, a comitiva já havia passado por Santana de Mangueira aonde vistoriou a reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral Presidente Kennedy. E terminará a agenda em Diamante com a fiscalização da construção do ginásio poliesportivo e laboratório na ECIT Profª Adilina de Souza Diniz.

Nas quatro cidades em que a comitiva visitou no Vale do Piancó foi possível verificar o trabalho feito com competência pela professora Ducarmo, gerente da 7ª Gerência Regional de Educação (7ª GRE) sediada em Itaporanga. O grau de satisfação foi reconhecido diante dos números positivos alcançados pela gerência de educação.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo