Locutor oficial que fez a campanha do deputado federal Julian Lemos, diz que ele nunca pagou um centavo pelo trabalho
Depois da polêmica de uma cobrança da empresa, a Lupa Comunicação, de propriedade do jornalista Marcos Cavalcanti ao deputado federal Julian Lemos por trabalhos realizados durante sua campnha para deputado em 2018.
O radialista e jornalista de Itaporanga Júnior Viriato disse que chegou a percorer várias cidades da Paraiba como locutor oficial da campanha do deputado federal Julian Lemos e não recebeu um centavo do deputado pelo seu trabalho.
De acordo com o radialista , ele conheceu o deputado Julian na cidade de Itaporanga duarante um evento de campanha , dai o deputado gostou do seu trabalho como locutor e o convidou para fazer as locuções de sua campanha pela Paraiba. Mesmo sem ter nehum contrato firmado entre as partes.
Fizemos carretas com locução em Itaporanga, Patos, Pombal, Sousa, Campina Grande e os dois maiores eventos de João Pessoa a Mito Folia e a carreata, todos esses eventos fui eu que fiz como locultor sem ganhar um centavo do deputado, nem ainda estadia ele ofereceu, ficavamos em casas de parentes em João Pessoa , agente viajava no meu carro, se alimentava com meu dinheiro, nem um fotográfo ele tinha, a maioria das fotos utilizdas por ele nas redes sociais foi de um fotográfo amigo meu que o chamei para fazer as fotos do deputado, até hoje ele nunca pagou nada e nem agradeceu pelo nosso trabalho durante sua campanha, disse o radialista Junior Viriato.
Os videos as fotos de todos os eventos de campanha do deputado estar na rede social no Facebook do radialista.