CVN POLITICA

João descarta voltar ao PSB: “Estou bem no Cidadania”

O governador João Azevêdo descartou, nesta segunda-feira (20), deixar o Cidadania após convite feito pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para seu retorno ao partido. Azevêdo afirmou estar confortável em seu atual partido e ter tranquilidade em relação à sua permanência.

“Minha situação no Cidadania é extremamente confortável. Estive conversando com o presidente da legenda, Roberto Freire, e tenho autonomia no estado, nas decisões do partido”, disse João em entrevista à Band News FM.

Ele considerou que as declarações do presidente do PSB o deixam feliz. “Mesmo tardia, chega tarde o reconhecimento de que o problema causado em 2019 não foi causado por mim, e verdade dos fatos apareceram”, pontuou.

O governador afirmou ainda que tem trabalhado para que o partido continue crescendo na Paraíba. Segundo ele, o Cidadania tem 45 prefeitos e mais de 300 vereadores no estado. “Quero e desejo permanecer com meu trabalho sendo reconhecido pelo meu partido, Cidadania”, arrematou.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo