João Azevêdo: “Não tenho problema com Romero, por que não conversaria com ele?”
O governador João Azevêdo (Cidadania) voltou a admitir, na manhã desta sexta-feira (01), diálogo com o ex-prefeito de Campina Grande e presidente do PSD na Paraíba, Romero Rodrigues, sobre as eleições de 2022.
“Não tenho problema nenhuma com ex-prefeito de Campina Grande, por que não teria conversa com ele? Sento com qualquer pessoa que queira conversar a respeito dos interesses da Paraíba”, afirmou. Ontem, Azevêdo afirmou não haver vetos para diálogos com o político campinense.
Relação com o PT
João Azevêdo minimizou a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao Partido dos Trabalhadores.
“Essa é uma questão interna do PT. Eu não interfiro em partido como antigamente acontecia na Paraíba, como havia por parte do governo interferência. O PT vai construir seus processos. O PT já tem muito tempo de experiência e já sabe como enfrentar os seus problemas”, disse.
Azevêdo lembrou que a maior parte do partido compõe o governo.
“Parte do PT faz parte do governo, faz um trabalho na Secretaria de Agricultura Familiar, desenvolve um trabalho muito importante. Vamos construir e o futuro logo dirá como será essa definição sobre as eleições 2022”, enfatizou.
João desconsiderou, ainda, a declaração do ex-presidente Lula durante a filiação de Ricardo, quando o petista afirmou que iria “andar com Coutinho pela Paraíba” para recuperar o Brasil e no estado.
“Não tenho o que comentar. Talvez o ex-presidente Lula não esteja informado sobre os benefícios. Talvez não saiba que a Paraíba é o estado que mais oferece serviços digitais. Talvez o presidente não sabe que a Paraíba terá 4G a partir de dezembro. Talvez não saiba que hoje temos mais de R$ 10 bilhões em investimentos. Talvez não tenha sido informado que esse é um estado que tem uma capacidade de investimento. A Paraíba é o estado que mais gestou emprego no país em agosto”, frisou.
MaisPB