ASSISTA EXLUSIVO: Pais do jovem Etinho morto em abordagem policial em Boa Ventura cobra justiça
Familiares de Wellynton Leite Rodrigues, de 26 anos, estão inconformados com a morte do jovem, em Boa Ventura .Em entrevista ao vivo ao programa Jornal Cidade Agora pela rádio Pedra Bonita FM e TV CVN, os pais ele pede justiça pela morte de seu único filho e pede ajuda para a população se manisfestar diante das autoridades. O suspeito de atirar é um policial Militar.
O crime ocorreu há seis meses e até agora a justiça não deu um parecer final das investigações. De acordo com os pais Dona Nina e seu Damião, a vítima saiu de casa no inicio da noite para a casa de um amigo para participar de um evento, já no no Centro Boa Ventura, os militares o abordaram os jovens em veiculo quando aconteceu o único tiro que tirou a vida do seu filho. Segunda a mãe de Etinho a vítima estava desarmada.
“Uma pessoa dessa não pode trabalhar com arma na rua, não tem competência, atirar numa pessoa numa via daquela, com outra pessoa no veiculo ”, reclama o pai de Etinho , seu Damião.
Eu quero justiça pelo meu único filho”, afirma a mãe da vítima, Dona Nina.
Neste sábado vai acontecer uma manifestação que está prevista para iniciar às 15h na praça Cláudio Arruda (ao lado da 1° Igreja Batista). Os manifestantes planejam sair em carreata e motociata com percurso Boa Ventura/Itaporanga. Assista toda entrevista dos pais da vitima.