Destaque

Prefeito de Manaira entra na mira do Ministério Público da Paraíba por suspeita de fraude na licitação de combustível

Mais uma prefeitura do Sertão da Paraíba entrou na mira do Ministério Público suspeita de burlar licitação. O alvo, dessa vez, é o município de Manaíra e a suspeita é de que a gestão municipal tenha burlado procedimento licitatório para aquisição de combustível.
A denúncia chegou até o Ministério Público de forma anônima e foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico dessa quarta-feira (24).

Conforme a publicação, as supostas irregularidades foram apontadas no Pregão Eletrônico nº 001/2021, para aquisição de combustível. O documento não trouxe mais detalhes sobre as supostas irregularidades e nem o eventual prejuízo causado aos cofres públicos.
A prefeitura, até agora, não se manifestou sobre a acusação.

O município de Manaíra possui pouco mais de 1º mil habitantes, fica localizado na região de Princesa Isabel e é comandado pelo prefeito Manoel Virgolino Simão, do PSDB, mais conhecido como Dr. Messias Simão.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo