CVN POLITICA

Prefeito do PL também anuncia adesão à base política do governador João Azevêdo

O prefeito de Paulista, Valmar Arruda (PL), anunciou, nesta quarta-feira (26), sua adesão à base política do governador João Azevêdo. A decisão ocorreu após reunião com o chefe do Executivo estadual que contou com as presenças da deputada estadual Pollyanna Dutra, e do presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra.

Na ocasião, o prefeito fez uma avaliação positiva do encontro com o governador. “Tivemos uma reunião produtiva, com demandas importantes atendidas como a travessia urbana, pavimentação de vias e creche”, pontuou.

Ele também afirmou que os investimentos no município credenciam o governador à reeleição. “O povo de Paulista saberá reconhecer e estamos juntos com João Azevêdo, como também os vereadores que nos apoiam”, acrescentou.

Por sua vez, a deputada estadual Pollyanna Dutra evidenciou a importância do apoio do prefeito Valmar para o projeto do governador. “Paulista é um município muito importante por ser uma das principais bacias leiteiras do estado, produzindo 60 mil litros de leite por dia, o que tem aquecido a economia local, fortalecido os pequenos agricultores e o prefeito entendeu que o governador tem a melhor proposta para a Paraíba”, disse.

Também estiveram reunidos com o governador João Azevêdo, os prefeitos de Cajazeirinhas, Assis Rodrigues (Pode); Malta, Igor Rosa (PDT); Junco do Seridó, Dr. Paulo (DEM); e de Jericó, Kadson Monteiro (Cidadania).

“O governador conhece a especificidade de cada município porque anda muito pela Paraíba e o prefeito sai muito satisfeito porque vê muita sinceridade, lealdade na fala do nosso gestor e, acima de tudo, muito respeito e compromisso e é muito importante esse contato e esse sentimento de democracia onde o prefeito vem trazer a sua demanda e ele prontamente acolhe”, avaliou a deputada estadual Pollyanna Dutra.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo