DestaqueTV CVNVALE DO PIANCÓ

ASSISTA: Vergonha! Vereadores da base do prefeito querem aumentar seus salários em 32% em Pedra Branca, o presidente da câmara é contra

Em sessão  na manhã deste sábado  (09), os vereadores da situação em Pedra Branca tentaram reajustar os próprios salários. A proposta de reajuste dos parlamentares  estava na pauta e foi apresentado para o debate, o presidente da casa o vereador Marquinhos Nazário da Silva é contra o aumento de 32% que segundo ele torna-se inconstitucional.

A sessão chegou a ser  tumultuada entre os vereadores de situação e oposição

“Caso seja aprovado será uma derrota para a população de Pedra Branca , que estão indignados que podem consegui mobilizar os moradores da cidade fazendo com que os vereadores desistissem de um aumento salarial para o prefeito e os próprios legisladores da cidade.

O projeto de lei apresentado na Câmara Municipal previa o aumento do salário dos vereadores  que  atuais é de  R$ 3,300 mil e irá passar a  R$ 4,350 mil .

No dia da  votação, o presidente da câmara de vereadores Marquinhos se revoltou com o aumento e reclamou com os seus colegas  vereadores. O protesto foi registrado em vídeo, e as imagens estão  espalhando pela internet. A população de Pedra Branca não irá aceitar esse aumento.

O presidente da casa  conta  que ficou indignado com a proposta do aumento. “Vi a notícia e falei  o quanto esse aumento  era revoltante. Em nenhum momento esse aumento seria aceitável por mim. Ainda mais no tempo que vivemos, com a crise que estamos passando no país”, conta Marquinhos.

“Não dá para aceitarmos essa ideia da pessoa usar a política como profissão. Não sou contra o pagamento de salário para eles. Mas não dá para aceitar esses valores que eles querem ganhar”, reclamou um morador da cidade na sessão.

TV CVN

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo