Esportes

Eleições na FPF: “Queremos ampliar o apoio dos clubes”, diz Michelle Ramalho

A atual presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, disse querer ampliar o apoio que vem recebendo dos clubes paraibanos para sua reeleição nas eleições marcadas para o mês de junho. A presidente afirmou que conta com adesão de 90% dos times e que mantém o compromisso com a organização do futebol profissional no estado.

“A meta na eleição é: nós tivemos o apoio de 90% dos clubes, dos 50, e queremos ampliar isso. O tempo é a favor dos que querem fazer um trabalho correto. O meu compromisso é com os clubes”, destacou, em entrevista ao jornalista Heron Cid, nesta terça-feira (10), durante a posse festiva da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB).

Michelle avaliou que sua gestão teria conseguido “tirar a federação do turbilhão de confusões” que havia sido envolvida. “Superados esses traumas, vamos investir na gestão dos clubes”, assegurou.

Sobre a decisão judicial que determinou a publicação de um novo edital para a eleição na FPF, a atual presidente disse que atendeu prontamente. “Eu entendo que existia uma divergência de interpretação que a lei dava, eu agi e convoquei as eleições porque o Comitê da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e demais convocam a eleição, mas há a decisão judicial e nada mais que nossa obrigação de cumprir”.

O juiz Onaldo Rocha de Queiroga, da 5ª Vara Cível de João Pessoa, entendeu haver irregularidade no edital publicado anteriormente, atendendo a um pedido de dois clubes e de Arlan Rodrigues, ex-presidente do Atlético de Cajazeiras, que integra a oposição. Após isso, a Comissão Eleitoral, responsável por organizar as eleições da FPF, divulgou um novo cronograma.

Anteriormente, a eleição estava marcada para o dia 23 de maio, mas agora acontecem no dia 6 de junho.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo