CVN POLITICA

Mais um nome no Vale: Ex-candidata a prefeita em Itaporanga é pré-candidata a deputada estadual

A ex-candidata a prefeita nas eleições de 2018 em Itaporanga Nozilda Barreiro lançou seu nome para uma vaga de deputada estadual pelo PRTB , partido do pré-candidato Pastor Sérgio Queiroz.

O anúncio foi feito durante durante um encontro  com a presença do pastor Sérgio em João Pessoa. Sou nascida e criada aqui e quero ver uma Itaporanga  e o Vale do Piancó melhor e com mais oportunidades. Por isso sou pré-candidata a deputada Estadual. Sei que carrego o sobrenome de várias famílias mas isso não só basta tenho conhecimento de politica e sei como fazer  a coisa andar. Falo assim, porque já fui experimentada, nesse processo, como candidata a prefeita de Itaporanga, minha terra natal, e, mesmo não obtendo o sucesso desejado, senti-me gratificada com o resultado da eleição, sem o qual, agora, não poderia estar encarando esse novo desafio, qual seja, o de concorrer ao pleito eleitoral proporcional que se nos aproxima, para o que conto, mais uma vez, com apoios, principalmente, de amigos e familiares.

Eleição é eleição em qualquer circunstância, em qualquer lugar, e estou situada, no campo , para participar do processo eleitoral de outubro que vem, como pré-candidata a deputada estadual  com o firme propósito de representar, politicamente e em primeiro lugar, o Vale do Piancó, minha Região de origem. Estou convicta que estou preparado para o desafio e assumo aqui o compromisso com a permissão de Deus e a confiança do povo do Vale do Piancó, de fazer o melhor mandato de deputada estadual da história dessa região”, disse a pré-candidata Nozilda Barreiro que também firmou um compromisso de, assim sendo eleita, trabalhar diariamente para melhorar a vida das pessoas.

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo