Pai suspeito de matar filha com murro se apresenta, mas será liberado, diz delegado
Um homem suspeito de matar a filha, Michelle Macena, de 20 anos, com um soco na cabeça, em Uiraúna, se apresentou à Polícia Civil no início da tarde desta quarta-feira (24). A informação foi confirmada pelo delegado, Ilamilton Simplício, que apura o caso.
Antes da prisão, um advogado do suspeito entrou em contato com a Polícia Civil informando da sua intenção de se apresentar. O delegado disse que após o interrogatório, o homem será liberado e poderá responder o caso em liberdade, conforme o que rege a legislação.
Sobre as investigações sobre o caso da morte do jovem, que teria ocorrido por causa de um fogão sujo, Ilamilton Simplício acrescentou que ela só recebeu atendimento um dia após a agressão.
“Após a agressão, a vítima permaneceu normalmente em sua casa. Apenas a noite teria ido dormir na casa de uma tia. Ela não quis dormir em casa. No dia seguinte, ainda foi fazer compras em Sousa e na noite do sábado (20), se preparou para ir a uma festa de aniversário quando se sentiu mal”, narrou.
Michelle foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, mas acabou não resistindo à gravidade do ferimento. Os exames mostraram que ela teve hemorragia intracraniana.
MaisPB