DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

No Vale do Piancó Operação Policial prende 31 pessoas, envolvidas com tráfico de drogas, assaltos, furtos e outros crimes, drogas, dinheiro e armas foram apreendidos

A “Operação Teia”, (ligação entre os envolvidos), prendeu na manhã desta sexta-feira(9), 31 pessoas, tráfico de drogas, assaltos, roubos e outros crimes.

A Operação coordenada pelo Coronel Campos e o Delegado, Cristiano Jacques, contou com 170 policiais, entre civis, bombeiros e militares e começou por volta das 5:00 H. nas cidades de Piancó, Santana dos Garrotes, Itaporanga e Igaracy.

Na ação policial, foram cumpridos vários mandados de prisões e apreendidas maconha, cocaína, armas, dinheiro, balança de precisão e telefones celulares.  Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó e um ônibus, foi utilizado para levar os presos que possuem mandados de prisão para Patos.

A polícia informou  que todos os suspeitos  presos possuem uma teia de ligação com o crime organizado, dentro e fora da região do Vale do Piancó e que vai continuar investigando e combatendo o crime organizado no Vale do Piancó  e regiões próximas, outras prisões poderão acontecer.

 

 

Vale News PB

 

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo