Buba Germano alega insensibilidade do Governo e adere à candidatura de Pedro
O deputado estadual Buba Germano (PSB) anunciou, na manhã desta terça-feira (11), apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado neste segundo turno das eleições. Buba alegou que envolve insensibilidade do governador João Azevêdo (PSB) para com ele e seu grupo político.
“Não faço política por oportunismo”, afirmou Buba, ressaltando que essa foi uma decisão pessoal sua e prometendo ampliar a votação de Pedro na região de Picuí.
“É uma decisão consciente. Nunca me falta e nunca me faltou coragem. Foi uma decisão baseada na forma como fomos tratados nesse processo eleitoral, quando foi desconsiderada toda uma trajetória de luta de anos construindo nosso Seridó e Curimataú, nos mandatos de Gilma e no meu, onde conseguimos um aporte de R$ 1 bilhão para uma região que não fazia parte do mapa da Paraíba”, disse Buba.
Pedro, por sua vez, agradeceu o apoio anunciado por Buba e afirmou que isso faz crescer seu sentimento de responsabilidade. “Você chega para contribuir”, afirmou Pedro.
MaisPB