Destaque

Reforma administrativa: João adia acomodação de políticos

O governador João Azevêdo (PSB) deixou para depois a acomodação política de aliados que não conseguiram êxito nas eleições passadas. Ontem, o socialista divulgou, sem grandes novidades, auxiliares que vão integrar a segunda gestão.

Ficaram de fora, ao menos nesse momento, alguns nomes esperados para integrar o alto escalão do Palácio da Redenção.

Chamou atenção a não recondução de Tibério Limeira para a Secretaria de Desenvolvimento Humana, pasta almejada por Pollyanna Dutra, ex-candidata ao Senado pelo PSB. A parlamentar é apontada como favorita para a pasta.

Indicados do Republicanos também vão ter que esperar. No foco do partido, estão as secretarias de Educação, Articulação Política e Representação Institucional em Brasília.

Ricardo Barbosa, deputado estadual, usou a tribuna da Assembleia Legislativa ainda em 2022 para anunciar que tinha sido convidado por João para integrar a gestão. Até agora, porém, nada de nomeação.

Dose de paciência até fevereiro.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo