CVN POLITICA

Efraim Filho deve ser líder do União Brasil no Senado, diz Estadão

O deputado federal paraibano e senador eleito, Efraim Filho, deve ser o novo líder do União Brasil no Senado Federal em 2023. A informação foi trazida nesse domingo (29) pela edição online do jornal Estadão. Ele deve assumir o cargo, segundo o jornal, após um entendimento com o senador Davi Alcolumbre (União-AP).

Segundo a reportagem, o motivo é a disputa pela Mesa Diretora do Senado e o apoio ao governo Lula, que dividiu o partido ao meio. A opção pelo nome de Efraim teria ocorrido em uma reunião do partido, na última quinta-feira (26), como uma forma de compartilhar os espaços de poder dentro da legenda.

A divisão, segundo a reportagem, fez com que Alcolumbre ameaçasse deixar o partido, mas após reunião, um acordo de paz foi selado.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo