CVN POLITICA

VÍDEO: Lula reclama de duração de ato e dá bronca na militância por vaias

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reclamou da duração do ato de relançamento do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) em Pernambuco e deu uma bronca nos militantes petistas por vaiarem alguns dos presentes nesta quarta-feira (22.mar.2023).

Os alvos de vaias foram o prefeito do Recife, João Campos (PSB) e, principalmente, a governadora do Estado, Raquel Lyra (PSDB).

Confira abaixo:

“Acho que quando vocês estavam vaiando a governadora, vocês estavam me vaiando. Porque ela não está aqui porque ela quer estar aqui. Ela está aqui porque ela foi convidada”, declarou Lula.

“Poderiam ter vaiado o Bolsonaro durante os 4 anos que ele esteve na Presidência da República. Seria tão mais fácil, seria tão mais bonito”, disse o presidente.

Lula mencionou a necessidade de os militantes compreenderem como conviver com os adversários. “O que a gente não pode é aprender a conviver como inimigos”, declarou.

“A governadora pode ser nossa adversária política, mas ela é governadora do Estado, ela foi eleita e eu vou respeitar ela como governadora do Estado”, completou.

O presidente disse que irá a Pernambuco sempre que necessário e conversará com Raquel, João Campos e outros prefeitos.

Segundo Lula, foram feitos anúncios importantes no ato, mas tudo “era pequeno diante da necessidade de vaiar a governadora”.

“Que pena. Não pode ser assim”, disse o presidente.

“Podem me vaiar à vontade. Mas por favor, respeitem os meus convidados que vieram aqui”, declarou Lula.

Poder360

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo