MUNDO

VÍDEO: Trump diz que seu único crime foi defender EUA de quem quer destruí-lo

O ex-presidente norte-americano Donald Trump se declarou inocente, nesta terça-feira (4/4), das 34 acusações criminais em que é investigado pelo procurador distrital de Manhattan, nos Estados Unidos, Alvin Bragg. Em pronunciamento à imprensa, o bilionário declarou que o seu único crime foi defender o país de quem tentou destruí-lo.

“Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer na América. O único crime que cometi foi defender destemidamente nossa nação daqueles que procuram destruí-la”, disse Donald Trump em pronunciamento aos jornalistas.

Confira:

Durante o pronunciamento, Trump diz que “praticamente todos” que analisaram a acusação e até mesmo Democratas, partido de oposição, acreditam que “não há crime e que [isso] nunca deveria ter sido apresentado”.

Metrópoles

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo