CVN POLITICA

Ausência de Alckmin na posse de novo ministro acendeu alerta no Planalto

A posse do novo ministro do Turismo, Celso Sabino (União), nesta quinta-feira (3), não contou com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin. A ausência causou um desconforto nos presentes e gerou clima de preocupação até mesmo entre os integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT).

Há várias semanas, o nome de Alckmin vem sendo colocado como fora do ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. A saída do vice-presidente do posto seria para ceder lugar ao Centrão no governo.

O silêncio do presidente Lula associado ao prolongamento das especulações sobre o Ministério do Desenvolvimento tem causado forte desconforto no entorno mais próximo de Alckmin e no próprio PSB, partido dele.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo