CVN POLITICA

Efraim Filho argumenta que Reforma Tributária pode fazer municípios paraibanos perderem milhões em repasses

A reforma tributária pode provocar um prejuízo financeiro para os municípios da Paraíba. A informação foi revelada pelo senador paraibano Efraim Filho (União) durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta segunda-feira (7).

A reforma tributária pode provocar um prejuízo financeiro para os municípios da Paraíba. A informação foi revelada pelo senador paraibano Efraim Filho (União) durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta segunda-feira (7).

De acordo com Efraim Filho, a nova reforma tributária pode penalizar os municípios paraibanos.

O parlamentar afirmou que não vai votar a favor da reforma enquanto a medida causar perdas aos paraibanos.

“Já estou me aprofundando com o tema e com compromisso de defender qualquer cidade paraibana que não pode ser prejudicada em virtude de uma nova regra tributária. Por isso, tenho defendido inclusive no senado, que nós temos que ter tempo e calma para se aprofundar nós impactos na vida real das pessoas”. Disse Efraim Filho.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo