Mais de 20 municípios podem ser multados por falta de transparência na Paraíba e são alertados pelo TCE estão Olho D’Água e Piancó do Vale
O alerta foi feito pelo presidente do TCE-PB, Nominando Diniz, durante sessão nesta quarta-feira (20). Ele avisou que os gestores dessas cidades estão passíveis de multa.
Pelo menos 22 municípios da Paraíba podem ser multados por falta de transparência. Conforme acompanhou o ClickPB, os chefes do executivo dessas localidades estão deixando de atualizar o Sagres Diário e levaram um puxão de orelha do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Nominando Diniz, durante sessão nesta quarta-feira (20).
Nominando alertou que os gestores que não atualizarem o Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres), onde são encontrados os dados sobre contratações, gastos e receitas das administrações municipais, serão multados.
“Temos 22 municípios em atraso e passíveis de multa porque não estão atualizando o Sagres Diário. Chamo atenção dos gestores, poque estão passíveis de multa”, informou o presidente do TCE-PB.
Veja lista de municípios citados por Nominando Diniz.
- Arara
- Santa Inês
- São Vicente do Seridó
- Bom Sucesso
- Boa Vista
- Juarez Távora
- Serraria
- Curral de Cima
- Imaculada
- Riachão do Poço
- Caturité
- Cuité
- Ingá
- Olho D’Água
- Sobrado
- Piancó
- Conde
- Duas Estradas
- Monteiro
- Mulungu
- Pedra Lavrada
- Soledade